segunda-feira, 28 de maio de 2012

ALELUIA


Gente,depois de um século eu cocegui voltar, não parei por vontade minha mas por motivos pessoais.
Mas agora chega de converça chata e vamos direto ao assunto que agora seria: MONSTER HIGH.

E com vcs: MONSTER HIGH SCREAM QUEEN:
     -PARECE ATÉ PARENTE DO HULK!

- ELA PARECE PARENTE DA GHULIA E DA FRANKIE!

 -GENTE DO CÉU QUE MONSTER LINDA!

 - QUE GATINHA...

- GENTE ADOREI TOTAL BLUE

Essas são só algumas, mas não vou dexar de jeito algum de dizer que elas são FAKES

BJS: para as minhas queridas monstrinhas que me seguem, as que vão me seguir, as que comentaram, ou até as que não fizeram nada disso!!!

2 comentários:

  1. Lu, desculpa, mas... posso ser postadora do teu blog? Sabe que vc n precisa me dar a senha se vc me aceitar! Eu te ensino como faz por tel! Claro se vc me aceitar!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse seu site!!!é o melhor q ja vi njos da Amanda

    ResponderExcluir