terça-feira, 31 de julho de 2012

novo designer! + entrega de post by!

Oi monstrinhas, eu sei, eu, sei ultimamente sou só eu que posto aqui nesse blog! e como um anônimo (a) já disse fui, eu mesma que fiz o designer e fiz agora um post by para mim e para a Lu, mas só eu que vou usar mesmo! porque a Lu nem posta, e quando posta nem usa os post by que eu faço para ela! Então, espero que dessa vez eu não tenha feito coisa em vão, porque eu me dediquei muitissímo garotinha! Vejam só:
é gente! é esse ai o post by que eu fiz pra ela! E vocês gostaram do designer? Comentem o que vocês acharam por favor! E comentem para a Lu também, porque eu não quero ser a dona desse blog é a Lu que é, e eu não vou mais fazer nada! Lu se se importar com o seu blog, faça você eu desisto!
esse ai é o meu post by = ^.^= Fofo né? (ai como eu sou exibida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário