sábado, 23 de junho de 2012

acho que vou sair do blog

oi monstrinhas, desculpem, mas tá dando tudo errado na minha vida de blgos, sério! Eu estou sendo excluida de todos os blogs que eu posto a Mari já me justificou, agora é a Ana, ou sei lá quem que me tirou do blog dela, ninguém comenta no Love Monster High, eu estou ficando louca, e a Lu ainda não me colocou como adiministradora, ninguém posta em blog algum, parece que eu estou sozinha tendo que cuidar e postar em 10 blogs as próprias donas dos blogs não postam eu faço muitas postagens para não deixar o blog parado e elas ainda me excluem do blog delas??? E para piorar as coisas, tem uns anonimos me chingando de metida! gente, eu não sou metida, metido é quem diz esses anônimos sem educação, eu tenho PENA deles, tenho pena da alma cruel e perdida deles, porque eles anonimos "só olham o rabo dos outros e não olham o próprio rabo" Sério eu cansei completamente, acho que só vou ficar com  o Blog de novidades MH (nem sei se com ele vou ficar mesmo), com o Coisinhas de menina, com o fã clube e com o MH novidades, desculpa dizer isso, mas acho que vou sair dos outros todos, inclusive desse, é sério esse assunto! Então tchau meninas, fiquem com a Lu-MH e divirtam-se porque eu sei que ela é uma postadora incrivel! Beijos de monstro
vocês podem me encontar aqui

Um comentário:

  1. nããããããão Manu! Não saia! Sem vc n tem blog! a lu n presta! ela nem posta! pfvor n saia do blog! e dona luiza, pq vc n faz logo o q a manu pediu pra vc? sua vadia! dai sua amiga sai do blog e vc n sabe porque!

    ResponderExcluir