terça-feira, 5 de junho de 2012

PARABÉNS

Manu lala;
vc ganhou o concursso UHUUUUU para vc não para as outras candidatas.

Sua OC:
DESCRIÇÃO:
nome: Dracumanulala
apelido: Lala, Manu Dracumanu...
idade: 1.199 anos, estou muito anciosa para o niver de 2.000
curiosidade sinistra: além de eu ser vampira e não me ver no espelho, os meus caninos ficam menores quando eu estou perto de alguém que eu gosto, estranho né?
atividade favorita: Tocar piano, cantar com a Meby, comprar coisas com a Ula D e a Deenie...
comida que mais gosta: hum... acho que... ovos fritos!
cor favorita: Pink, azul e roxo!
estilo: Simplismente, meu estilo é muito simples se é que me entende... eu não gosto de fru-fru sou muito simples, mas na hora de fazer compras, haha! Eu sou outra pessoa!
o que mais me irrita: Ah! Sei lá! deixa eu ver... pessoas que mentem para mim e depois fingem que eu nem existo para não ter que pedir desculpas, sério, isso irrita e muuuito!
matéria favorita: História, apesar da Cleo ficar se achando toda a bendita aula, eu amo aprender sobre o egito, sobre a Mesopotâmia, grécia...
matéria que menos gosta: Oceanografia, eu odeio tudo que tem a ver com, agua, eu odeio natação e tudo que eunvolva água, menos tomar banho é claro!
BFF's: Meizymumia De Nile, Draculaura (eu adoro muito ela), Deenie e principalmente a Meby nós nos divertimos muito juntas você nem sabe o quanto!
 
 
 
ACIMA:
este é o seu premio para colar no seu blog:
 

PARABÉNS

Um comentário:

  1. muuuuuuuuuuuuiiiiito obrigada, eu amei muito! E amei o novo estilo do seu blog! Muito lindo parabéns! (para vc!) valeu mesmo! Eu vou postar agora no blog! Ignore dessa vez meu nome no copyscape porque foi para postar o premio táh? Bjokas te adoro muito!

    ResponderExcluir